RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de dicas, notícias e tercerização de serviços

Estoque de limpeza cheio? Tem coisa errada. Confira

Se você está com estoque de produtos de limpeza cheio na sua empresa, saiba que seu processo pode estar errado. Abrir armário ou estoque e se deparar com excessos de produtos de limpeza deveria servir de alerta para quem compra esse determinado tipo de material. Porém não é isso que na maioria dos casos ocorre. A falta de sintonia entre quem utiliza e quem compra é um dos principais fatores para acentuar este gasto excessivo. Abaixo 5 sugestões para você melhorar esta questão:

1 – Dar prioridade a contratação de empresas especializadas em assessoria de limpeza.

2 – Caso queira optar pela auto-gestão participar de treinamentos com fornecedores

3 – Utilizar produtos e equipamentos profissionais e de qualidade que oferecem Custo X Benefício.

4 – Contratação de profissional com conhecimento técnico e experiência no setor.

5 – Disponibilidade de tempo para acompanhar o cronograma de limpeza.

Para tornar sua empresa mais eficiente utilize o nossa assessoria na área de limpeza profissional gerando mais economia de custos desde a contratação, supervisão, produtos e equipamentos do serviços de terceirização de limpeza. Conheça o nosso método que tem ajudado as empresas a solucionar dificuldades na área de limpeza:

Clique aqui e conheça o nosso e-book.

E-book Luma

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de dicas, notícias e tercerização de serviços

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?