RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de dicas, notícias e tercerização de serviços

Dengue: Áreas de Recreação em Condomínios Podem Estar em Perigo!

Proliferação da Dengue

Em tempos em que a Dengue vem se proliferando devido a fatores propícios para o seu desenvolvimento, é fundamental que pais tomem medidas preventivas em áreas que possam levar algum tipo de risco para as crianças. 

Risco das Áreas Comuns nos Condomínios

Condomínios geralmente detêm áreas de uso comum onde as crianças têm seu lazer. Porém, estes locais podem ser um esconderijo para o Dengue. Parquinhos (play ground) podem ser locais propícios para desenvolver a larva do transmissor.

Relevância da Equipe de Limpeza na Prevenção Contra Dengue

É importante certificar-se que a empresa de limpeza profissional tem feito inspeções nos brinquedos afim de verificar se há algum tipo de acumulo de água parada pós chuva que possa caracterizar algum tipo de risco, já que esse acumulo de água pode se dar em partes não visíveis, propiciando o desenvolvimento perfeito para a larva do mosquito. Por isso é fundamental a utilização de repelentes nestas áreas, oferecendo maior tranquilidade aos pais.

Lixeiras Fixas Podem ser Um Foco

Lixeiras fixas sem a manutenção adequada, também podem oferecer desenvolvimento para o mosquito. Um check-list feito pela empresa de limpeza pode auxiliar o síndico na manutenção de áreas potenciais para o desenvolvimento do mosquito.

Solução em Limpeza Profissional

Se você não está contente do modo que sua limpeza atualmente é feita e precisa de respaldo. Contate-nos imediatamente!

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de dicas, notícias e tercerização de serviços

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?