RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de dicas, notícias e tercerização de serviços

Chega de Dor de Cabeça com Faltas!

Chega de Dor de Cabeça com Faltas na Limpeza!

            Todo profissional que contrata vem sofrendo com a rotatividade de pessoas, principalmente no setor de Limpeza. Quem trabalha com RH ou contratação direta, já não sabe mais o que fazer para lidar com os problemas constantes gerados pela ausência de colaboradores dentro do cenário pós-pandemia.

Resolva seu Problema com Faltas: Custo Benefício

            A relação custo x benefício dentro do cenário de terceirização de limpeza, por exemplo, se demonstra muito eficaz principalmente no cenário de pandemia.

Quando fatores não relacionados a sua atividade principal interferem na sua rotina e objetivo, a tendência é de perder produtividade.

Com uma grande rotatividade de pessoal e o aumento das faltas isso pode acabar afetando o crescimento do seu negócio. 

Quanto $ Economizo $ Terceirizando?

Você irá verificar financeiramente que os custos que envolvem uma terceirização são muito próximos aos gastos de contratação direta. Porem quando você terceiriza acaba podendo se dedicar exclusivamente à sua atividade principal, sem se preocupar com fatores como contratação e reposição de colaboradores para outras áreas.

Além disso, a economia gerada com produtos e equipamentos de limpeza é outro fator a ser ressaltado. Em muitos casos a economia gerada já contempla grande parte do investimento na contratação de uma empresa terceirizada.

Quer saber como podemos ajudar na limpeza da sua empresa? Clique aqui e fale com um consultor!

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro de dicas, notícias e tercerização de serviços

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?