Contratar um profissional de limpeza de forma CLT, nem sempre é sinônimo de economia. Ao efetuar a contratação alguns fatores acabam sendo esquecidos, isso interfere não só nos custos diretos, mas também na rotina da empresa. Por isso nunca deixe de solicitar cotações com empresas que oferecem Assessoria na área de limpeza, você verá que no final das contas acaba gastando mais e o custo benefício acaba não sendo tão vantajoso. Abaixo listamos situações que farão você mudar de ideia:
1 – Falta de previsibilidade sobre atestados e afastamentos
2 – Despesas de colaborador durante as férias
3 – Desperdícios (má utilização dos produtos)
4 – Risco Jurídico (Conhecimento das obrigações da categoria)
5 – Gastos com contratação
Para tornar sua empresa mais eficiente utilize o nossa assessoria na área de limpeza profissional gerando mais economia de custos desde a contratação, supervisão, produtos e equipamentos do serviços de terceirização de limpeza. Conheça o nosso método que tem ajudado as empresas a solucionar dificuldades na área de limpeza:
Clique aqui e conheça o nosso e-book.