Vamos explorar mais um diferencial nesta publicação. Na primeira parte da série tratamos
da segurança em trabalhar com uma prestadora experiente e o equilíbrio necessário
entre custo e benefício. Na última publicação, demonstramos a importância da
qualificação para conquistar um padrão de qualidade nos serviços e diminuir
significativamente a rotatividade. Nesse artigo abordaremos o impacto das novas
tecnologias em nossos níveis de satisfação dos clientes.
TECNOLOGIA PARA ALINHAR INFORMAÇÃO E RESULTADOS POSITIVOS NA
TERCEIRIZAÇÃO
Sim, nós gostamos de tecnologia. O Grupo Luma acredita que o emprego de novas
tecnologias pode e aumenta os resultados positivos. Por isso, mais uma vez
repaginamos nosso site, criamos esse blog e aumentamos nossa presença na web.
Nossas redes sociais também ganharam corpo e novas ações de comunicação
direcionada. Já iniciamos o atendimento aos clientes pelo SAC 2.0 no Facebook e
Instagram, abrimos um canal direto pelo Whatsapp e agora também disponibilizamos
conteúdos digitais.
Usamos as novas tecnologias para melhorar a assertividade na identificação do perfil do
cliente através de um processo que utiliza automação digital e pesquisa. Tudo isso para
andar lado a lado com o momento das telecomunicações e estar emparelhado com as
ferramentas utilizadas no cotidiano. Medidas essenciais para manter a proximidade e
estabelecer um relacionamento proativo com os clientes.
Empregamos um aplicativo para celulares de uso diário pelos colaboradores. Nesse
aplicativo, nós, e também o cliente, acompanhamos o andamento do cronograma e das
listas de tarefas. Outro aplicativo que usamos é de ponto digital, onde o colaborador
marca o horário via QR CODE e selfie. A utilização desses aplicativos é parte importante
dos processos e por isso está inserida no treinamento de todos dos colaboradores.
E nosso aplicativo próprio já está no forno! Em breve, colaboradores e clientes poderão se
comunicar diretamente pelo nosso APP. Esta ferramenta terá um perfil de uso geral,
porém a ideia surgiu para atender melhor os síndicos e administradoras de
condomínios. Será mais um sucesso e outra inovação do Grupo Luma.
Quer conhecer mais sobre o Grupo Luma? Inscreva-se no canal e siga-nos pelas redes
sociais. Na próxima postagem, o motivo nº 4: SOLUÇÕES CONTÍNUAS E
COMPROMISSO COM A INOVAÇÃO.