Já abordamos a segurança de contratar uma prestadora experiente e com equilíbrio
comprovado no custo x benefício, agora vamos tratar do tema “Qualificação
Profissional”. Por que esse tema? Porque a rotatividade e a oscilação da qualidade do
serviço prejudica a rotina e desorganiza os ambientes de trabalho. Muitas vezes afetando
diretamente a performance de outros profissionais que dividem ou participam do mesmo
ambiente de trabalho.
TERCEIRIZAÇÃO DE LIMPEZA, CONTROLE DE ACESSO OU ALIMENTAÇÃO
EMPRESARIAL: NÃO IMPORTA A FUNÇÃO, IMPORTA A QUALIFICAÇÃO
Há 15 anos refinamos constantemente nosso treinamento para alcançar o ponto que
chegamos: um padrão de qualidade reconhecido na prestação dos serviços. Resultado da
qualificação que antecede a positivação do posto de trabalho. Nenhum colaborador do
Grupo Luma entra em atividade prática sem aprender a teórica. Ninguém aprende teoria,
sem motivação. E para motivar é preciso encantar, esse é outro segredo de nosso
negócio. No Grupo Luma os colaboradores são remunarados desde o primeiro dia de
treinamento. Passam, em média, por 150 horas de treino antes de serem diplomados. O
colaborador é valorizado, sua dedicação reconhecida e recompensada. Por isso, todos
enxergam oportunidades de crescimento profissional, principalmente quando
descobrem que mais de 50% de nossos colaboradores tem três anos ou mais em nossa
linha de frente. Provavelmente temos uma das menores rotatividades do mercado. Baixa
rotatividade na prestadora, significa menor rotatividade de profissionais na tomadora.
Assim, estabelece-se uma rotina positiva e nossos profissionais colaboram ativamente
para esse ciclo virtuoso.
E tudo começa na “Qualificação Profissional”. Para entender melhor como é todo esse
sistema, ligue pra gente e venha nos visitar. Temos certeza que você também irá sair
motivado com tantas oportunidades.
A série 07 MOTIVOS continua, inscreva-se no canal e siga-nos pelas redes sociais. Na
próxima postagem,o motivo nº 3: TECNOLOGIA PARA ALINHAR INFORMAÇÃO E
RESULTADOS.