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Serviços de Portaria

Multi serviços o cartão de visita para qualquer negocio.

  • 4 de setembro de 2019
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  • fabricio

Portaria receptiva a chave do sucesso

Qual é a primeira impressão quando você chega a uma empresa? Portaria é o primeiro contato para quem visita o seu negócioEstudos apontam que a falta de receptividade, e a má higienização e organização da recepção, interferem negativamente na conclusão dos negócios. Ter um controlador de acesso seja ele porteiro, recepcionista, vigia educado, ágil e cortês impressionam a qualquer visitante. Um local limpo e organizado completa a cereja do bolo. Com isso, a certeza de estar no local correto, realçam os olhos dos visitantes. 

Embora sejam aspectos preliminares, eles fazem com que seu visitante entenda que tipo de importância a eles é oferecido, isso vai muito mais além do que o tradicional cafezinho e água. Quando os visitantes chegam ao departamento para o encontro pré-determinado, já conseguem entender qual o perfil da empresa ou indústria que estão lidando. Isso pode ser positivo, quando superam as expectativas do visitante ou negativo, podendo chegar a alguns casos decepcionar o convidado, tamanha a falta de receptividade, limpeza e/ou desorganização que foram presenciados durante a sua curta estadia nas dependências dos negócios.

 

Recepção Portaria e Limpeza faça a diferença!

Limpeza 

As empresas, comércios e indústrias são locais de alto trânsito de pessoas, sejam elas funcionários, fornecedores ou em especial, os clientes. Logo, dois pontos são essenciais para que a primeira impressão traduza a confiança esperada: 

Serviço de Limpeza: locais limpos refletem ao bem estar que a empresa quer oferecer para quem contrata seus serviços. 

 

Portaria

Controle de acesso: este serviço, conhecido no mercado como “portaria” ou “recepção” tem a função de garantir que todos sejam acolhidos em sua empresa, preservando a segurança do local. Um bom primeiro atendimento abre portas. Para que seja eficaz e eficiente, a maioria das empresas opta pela terceirização dos serviços de limpeza e segurança. Isso garante a elas um olhar diferenciado para quem visita suas instalações. O Grupo Luma Facilidades trabalha de maneira que os diferenciais dos serviços de limpeza e portaria se transformem em retorno para nossos clientes. Tentamos transformar a todo o investimento custo em benefício.

 

Tecnologia em terceirização 

 Inserimos tecnologia nos serviços de limpeza e portaria para otimizar custos de produção. Com isso,  alinhamos ao máximo, produtos que sejam benéficos ao meio ambiente evitando desperdícios. Nossa tecnologia visa redução de mão de obra, aumento de produtividade, fazendo com que os serviços de nossa empresa possam cada vez mais estar à disposição de novos clientes. 

 

Inovação em serviços terceirizados

26º Higiexpo 

Por se tratar de umas das principais empresas da RMC (região metropolitana de Campinas), com foco em serviços de limpeza, portaria e refeições coletivas com forte atuação nas cidades de CampinasValinhosVinhedoJaguariúnaHolambraMogi Mirim Mogi Guaçu, o Grupo Luma Facilidades, presente na 26º Higiexpo, maior feira nacional de serviços de limpeza profissional, que reúne a cada dois anos as principais tecnologias, lançamentos e tendências de limpeza profissional para shopping centers, condomínios (residenciais e comerciais), supermercados, hotéis, hospitais, varejo, bares e restaurantes, instituições financeiras, escolas e universidades, terminais aéreos, portuários e rodoviários, empresas e indústrias em geral, agronegócio, frigoríficos, entre outros na capital paulista.

A equipe representada pelos gestores de limpeza, portaria, controle de acessos, refeições coletivas e recursos humanos além do seu diretor-presidente, visitou os mais de 90 expositores da 26º Higiexpo, especializada em serviços de higiene profissional que estabeleceu novas parcerias estratégicas. Como resultado principal, nossos serviços de limpeza e refeição coletiva contarão com tecnologias que fortalecerão o objetivo de otimizar os recursos de nossos clientes, além da possibilidade de aplicação de novas técnicas que foram adquiridas durante a participação e integração em palestras e workshops oferecidos na 26º Higiexpo.

 

Soluções que cabem em seu orçamento com a qualidade que a sua empresa merece

 

“Os serviços do Grupo Luma Facilidades têm como objetivo oferecer soluções em limpeza, portaria e refeições coletivas, criando projetos e parcerias assessorando clientes que procuram preservar a sua atuação principal não desperdiçando sua energia e custos, por não dominarem a expertise do negocio. Nossa empresa, através da sua equipe de terceirização, oferece o que há de mais moderno e completo. Estamos totalmente adequados à nova lei de terceirização, oferecendo a nossos clientes total segurança jurídica.” Afirma o diretor-presidente Marcos A. J. Filho https://www.linkedin.com/feed/.

 

Plataforma de Serviços de Terceirização

Através de nossa plataforma digital, acessando www.grupoluma.com.br nossos clientes podem entender um pouco mais sobre os nossos serviços, história, dicas de limpeza, segurança e refeição coletiva (O primeiro multisserviço a ser implantado pela empresa há mais de 15 anos).

 

Refeição Coletiva O PRIMEIRO DOS MULTISERVICOS 

O segredo da Qualidade 

No mercado de refeições coletivas a importância na qualidade do alimento é fundamental. Além da qualidade da refeição coletiva apresentada, o equilíbrio nutricional do cardápio em refeições coletivas é fundamental na hora de manter a saúde do colaborador. 

Com isso, a produtividade de nossos clientes aumenta e reduz as taxas de absenteísmo, ou seja, as faltas caem (em diversos casos o colaborador não tem uma refeição completa em sua residência, fazendo com que a alimentação dentro da empresa seja fundamental, explica a supervisora de recursos humanos do @grupolumafacilidades) Amanda Peres. Com a refeição coletiva equilibrada a empresa reduz drasticamente os atestados médicos e a rotatividade de colaboradores.  Isto faz com que a empresa tenha um ganho de produtividade.

 

Forte atuação em Multinacionais

 

Empresas de grande, médio e pequeno porte

 

Por isso, o Grupo Luma Facilidades, trabalha a mais de 15 anos inovando no mercado das Refeições Coletivas e Terceirização de Serviços de Limpeza e Portaria, através de uma equipe de nutricionistas especialializados em refeições para empresas e indústrias, focados em cuidar de nossos clientes, nas cidades onde atuamos Campinas, Jaguariúna, Holambra, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Valinhos e Vinhedo. Caso queira saber mais sobre o @grupolumafacilidades ou www.grupoluma.com.br entre em contato conosco.

 

Conceito em Refeições Coletivas

No mercado das Refeições Coletivas utiliza-se muito o conceito Tecnocook, que combina alimentação coletiva e a tecnologia. Com essa ferramenta, pode-se padronizar a produção das refeições para empresas, mantendo a qualidade do alimento, sendo para 10 ou para 1.000 refeições coletivas.

Com a introdução da tecnologia nos serviços de alimentação coletiva, podemos reduzir em até 90% a utilização de óleo na produção das refeições para empresas, produzindo refeições coletivas, com ótimo sabor e mais saudáveis.

O @grupolumafacilidades tem experiência de mais de 15 anos, em tecnologia na produção de refeições coletivas, utilizando marcas pioneiras do mercado como Rational, Prática, Gelopar, dentre outras. Cuidando sempre da saúde de seus clientes localizados nas cidades de Campinas, Jaguariúna, Holambra, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Valinhos e Vinhedo

 

Centro de Treinamento de Serviços 

Treinamento Especializado

Temos como visão da empresa, acreditar que o resultado do treinamento está totalmente ligado ao sucesso dos serviços.

A principal preocupação para nossa empresa é com a qualidade dos nossos serviços. O que não pode ser esquecido, é que para um bom serviço acontecer, é necessário uma equipe muito bem treinada e motivada, mantendo sempre o padrão de qualidade.

Por isso o Grupo Luma Facilidades acredita que o sucesso está totalmente ligado ao treinamento de seus colaboradores. Nosso processo de treinamento, seja qual for o serviço, consiste em etapas pré-determinadas. Quando o cliente entra em contato conosco, seja por indicação ou usando plataformas online, como site www.grupoluma.com.br, redes sociais #grupofacilidades ou pesquisa especializada na internet, como o Google.

Atendimento ao Cliente de Serviços

Coleta das Informações

 Recebemos seu pedido. Em menos de uma hora você recebe um contato de um de nossos consultores agendando uma visita técnica para apresentação de nossos serviços. A partir dai, coletamos os dados necessários para a elaboração de uma proposta comercial.

 

Recrutamento com o perfil do serviço do cliente

 Após o envio da proposta e o aceite do cliente. Reunimos o nosso corpo gerencial (comercial e operações) para o entendimento especifico das necessidades do cliente. A partir daí começamos o recrutamento dos colaboradores, de acordo com a demanda de trabalho específica. 

 

Referência em treinamento de Serviços

Com os profissionais já recrutados iniciam em nosso centro de treinamento Luma Facilidades, o processo de contato com nossa filosofia de serviços com duração de uma semana, os colaboradores tem contato com palestras de produtos utilizados na operação, comportamento profissional, higiene básica e avançada, além de passarem por aulas praticas de acordo com o que encontraram em seu posto de trabalho. 

 

Acompanhamento de Serviço Supervisionado

Após o inicio das atividades os colaboradores continuam sendo acompanhados pelos supervisores em tempo integral, até a certificação do processo através de relatório. Após isto, ocorre a liberação do colaborador, para que ele possa exercer o serviço de forma plena. Com isso, este cliente esta certificado e passa a receber o atendimento de nosso RH móvel.

 

Inovação do RH móvel

Assessoria total ao serviço do colaborador no cliente

 Uma ferramenta dinâmica e inovadora foi desenvolvida por nossa empresa para gerar maior rapidez de resposta para nossos colaboradores dentro dos nossos clientes. De forma rápida e eficaz, o @grupolumafacilidades leva o atendimento de nossos psicólogos e departamento pessoal ao encontro de nosso colaborador.  O relacionamento dos Recursos Humanos móvel faz com que o colaborador se sinta motivado sabendo que a empresa esta próxima do colaborador mesmo estando distante de nossa matriz. Analisando o perfil de cada cliente, realizamos contratações assertivas de acordo com a os serviços necessidade, garantindo a qualidade do serviço.

 

Plataforma de Contatos

Se você deseja conhecer mais a fundo os nossos serviços e se interessou por nossa historia, acesse o nosso site www.grupoluma.com.br. Navegue por ele e descubra quantas soluções você pode encontrar para qualquer tipo de serviço. Se preferir ligar diretamente para nós, contate-nos pela nossa central de atendimento selecionando o serviço que necessita (19) 3113-3737. La você pode optar pelos três serviços oferecidos pela empresa, Refeição Coletiva, Serviços de Portaria e serviços de Limpeza. Não perca mais tempo e venha ter esta experiência.  

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