O objetivo da terceirização é levar tranquilidade ao cliente, através de uma gestão que ofereça padrão sobre o serviço desejado. Quando mal executados, podem gerar transtornos desnecessários à empresa, que optou pela modalidade justamente buscando a resolução sobre a dificuldades encontradas na autogestão.
Durante a terceirização é necessário atentar-se à diversos pontos que garantem a boa execução do serviço. Veja algumas dicas de como analisar se sua terceirização está oferecendo um atendimento de qualidade:
- Verificar se não há alta rotatividade de colaboradores da terceirizada;
- Assegurar que os colaboradores da empresa tenham treinamento de capacitação técnica;
- Certificar-se que há supervisão atuante;
- Reposições de faltas imediatas e com acompanhamento do supervisor;
- Utilização de equipamentos e produtos de linha profissional;
- Padrão de uniformização.
- Utilização adequada de EPI’s.
Caso esteja tendo problema com alguns dos itens acima, talvez seja hora de trocar de prestadora. Quer saber mais? Clique aqui!